Presidente do Paysandu nega contratação de Lucão do Break, que rescindiu com o Guarani-SP
Essa é a segunda vez que Maurício Ettinger desmente contratação de atacante.
O presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, negou, mais uma vez, que o atacante Lucão do Break estaria acertando a transferência para o clube da Curuzu. A afirmativa do mandatário do Papão ocorreu nesta terça-feira (2), dia em que o jogador rescindiu contrato com o Guarani, clube que disputa a Série B do Brasileirão.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
Até o mês passado, o atleta estava no radar de contratações do Paysandu para a sequência da Série C. O próprio presidente Maurício Ettinger confirmou ao Núcleo de Esportes de O Liberal que o clube enviou proposta para Break. O interesse, no entanto, esfriou alguns dias depois, quando o próprio mandatário alviceleste disse que o Papão não estava mais interessado em contar com o reforço do atacante.
VEJA MAIS
A ideia da vinda de Lucão foi bem recebida pela torcida bicolor. Em enquete promovida pelo O Liberal, em comparação com Vagner Love, outro nome cotado para reforçar o Paysandu, mas que acabou acertando com o Sport-PE, 66.7% dos entrevistados preferem Break.
• Tabela de jogos e classificação
Em uma nota divulgada pelo Guarani nesta terça-feira, o clube informou que Lucão está negociando com o futebol internacional. De acordo com a imprensa esportiva de Campinas (SP), o destino do atacante pode ser o Vietnã.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA