Há mais de um mês sem marcar, atacante do Paysandu faz dois e retoma artilharia da Série C
Marlon quebra jejum de gols na reta final da primeira fase da Série C, ajuda time a garantir a vice-liderança da competição e classificação antecipada
O final de semana foi produtivo para o Paysandu, especialmente para um atleta, que já estava há mais de um mês sem balançar as redes adversárias. A vitória sobre o Campinense por 3 a 1 coroou a boa fase bicolor, que está classificado à próxima fase, bem como possui novamente o maior goleador da competição, o atacante Marlon.
Autor de nove gols, o atleta havia marcado o seus últimos gols pelos bicolores na partida contra o Botafogo-PB, no dia 12 de junho, em Belém. Mas o bom desempenho da equipe diante do time paraibano fez o atacante mostrar mais uma vez que tem faro de gol e deixar, pela segunda vez nesta Série C, duas bolas anotadas no nome dele.
SAIBA MAIS
Marlon já tem três partidas onde marca mais de um gol. Além de Campinense, uma delas foi contra o Ferroviário, pela nona rodada, e outra contra o Botafogo-PB. Ambos foram vencidas por 2 a 1, com todos os gols do artilheiro bicolor. Na temporada, somando o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Paraense, Marlon tem 12 gols marcados.
Artilharia Série C Campeonato Brasileiro
1 - Marlon (Paysandu) - 9 gols
2 - Alex Henique (Aparecidense) - 9 gols
3 - Gustavo Coutinho (Botafogo-PB) 7 gols
4 - Camilo (Mirassol) - 7 gols
5 - Cistiano (São José) - 7 gols
6 - Raphinha (Vitória) - 6 gols
7 - Hugo Almeida (Ypiranga) - 6 gols
8 - Raphael Lucas (Volta Redonda) - 6 gols
9 - Brenner (Rem) - 5 gols
10 Thiago Santos (Brasil de Pelotas) - 5 gols
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA