Paysandu contrata zagueiro colombiano que estava na Série D do Brasileiro, confirma presidente
Zagueiro Salazar, de 27 anos, estava disputando o Brasileiro da Série D pelo Azuriz-PR e chega para compor o elenco para a disputa da reta final da Série C
A diretoria do Paysandu está no mercado e trabalha para contratar alguns jogadores para a disputa do quadrangular final da Série C do Brasileirão. Principal problema do time bicolor, o sistema defensivo ganhou uma novidade para a reta final da competição. O zagueiro colombiano Salazar, 27 anos, fechou com o Papão da Curuzu. A informação foi confirmada pelo presidente bicolor, Maurício Ettinger.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
Natural da cidade de Quibdó (Colômbia), o jogador Luis Ángel Salazar Cuesta estava disputando a Série D do Campeonato Brasileiro pela equipe do Azuriz-PR, que foi eliminada neste final de semana pelo São Bernardo-SP, na segunda fase da competição nacional. O atleta realizou 22 partidas pelo clube paranaense entre Campeonato Paranaense, Série D e Copa do Brasil, sendo titular em todas as partidas.
• Tabela de jogos e classificação
Salazar chega para suprir um problema no Papão. O clube sofreu com ausências de zagueiros nesta Série C, seja por contusão ou por suspensão, além de falhas constantes nas saídas de bola do sistema defensivo, que tiraram pontos importantes do clube alvicleste nesta primeira fase da competição.
VEJA MAIS
O novo zagueiro do papão da Curuzu iniciou a carreira no Expresso Rojo, da Colômbia e foi contratado pelo Coritiba-PR, onde atuou no Sub-23. Passou também pelo Ceará-CE, Barra-SC, Avaí-SC, Prudentópolis-PR, Batatais-SP, Rio Branco-PR, ASA-AL, Paraná-PR e Ypiranga-RS. A equipe alviceleste ainda corre atrás de um atacante e poderá contratar atletas até a próxima quarta-feira (3).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA