Paysandu solicita à CBF mudança da partida contra o Santos-SP para o Mangueirão

Segundo a tabela detalhada divulgada pela entidade na última segunda-feira (22), duelo entre Papão e Peixe está marcado para ocorrer na Curuzu.

Caio Maia
fonte

O Paysandu enviou uma solicitação à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) solicitando a alteração do local da partida contra o Santos-SP, pela 20ª rodada da Série B. Segundo a tabela detalhada da competição, divulgada na última segunda-feira (22), o duelo contra o Peixe deveria ocorrer no estádio da Curuzu. No entanto, a direção do clube quer que o jogo seja realizado no Mangueirão.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira (24) ao Núcleo de Esportes de O Liberal pelo presidente bicolor, Mauricio Ettinger. Em um contato breve com a reportagem, o mandatário alviceleste disse que já protocolou o pedido de mudança na entidade e aguarda uma resposta. Ainda, no entanto, não há prazo para a resposta da solicitação.

VEJA MAIS

image Paysandu: Bryan Borges diz que Ressacada será ‘campo neutro’ em duelo contra o Brusque-SC
Time catarinense terá de jogar em Florianópolis porque o estádio Augusto Bauer, casa da equipe, passa por reformas. 

image Após vitória sobre a Ponte Preta, site indica Paysandu como um dos favoritos ao acesso na Série B
Segundo o Chance de Gol, Papão é o quarto time que tem mais probabilidades de subir à Série A no final do ano.

image Após vitória sobre a Ponte Preta, Hélio dos Anjos explica situação de Keffel e Borasi no Paysandu
Treinador detalhou o motivo dos jogadores ainda não terem estreado com a camisa bicolor

Questionado, Mauricio Ettinger não informou se foram solicitadas, também, mudanças no horário e data da partida. Portanto, acredita-se que o horário e data marcados na tabela sejam mantidos. Dessa forma, Paysandu e Santos se enfrentam no dia 9 de agosto, uma sexta-feira, às 20h.

Devido ao bom momento do Papão na Série B e a torcida nacional que possui o Santos-SP, a diretoria bicolor espera um grande público diante do Peixe. Para acomodar mais torcedores e, assim, maximizar os ganhos com o jogo, o Papão decidiu levar o jogo ao estádio Mangueirão.

A Curuzu, no entanto, tem sido a casa do Paysandu nesta Série B. Dos oito jogos disputados pelo Papão em casa na Segundona até o momento, sete foram no Vovô da Cidade. Apenas um deles, o primeiro, contra o Botafogo-SP, pela 2ª rodada, ocorreu no Mangueirão. Na ocasião, o Bicola saiu de campo com um empate em 1 a 1.

O fator casa, inclusive, tem sido importante para a campanha do time alviceleste na Série B. Invicto na competição jogando em Belém, o Papão está na 10ª colocação, com 23 pontos conquistados. A distância da equipe comandada por Hélio dos Anjos para o CRB-AL, primeiro clube dentro do G-4, zona de acesso à Série A, é de apenas três pontos.

O próximo compromisso do Paysandu na Segundona será nesta quarta-feira (24), diante do Brusque-SC, pela 17ª rodada. A partida, que será disputada no estádio da Ressacada, em Florianópolis, terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com e ao vivo na Rádio Liberal.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES