Paysandu: Em meio às rescisões, mais de um time já deixou a Curuzu; veja a lista completa
Papão ainda pode fechar mais rescisões, enquanto busca contratações para 2024
O Paysandu iniciou o processo de reformulação do elenco para 2024, com as rescisões, há quase duas semanas. De lá para cá, 14 jogadores já deixaram a Curuzu, ainda que alguns deles devem retornar para a próxima temporada. São os casos do lateral-esquerdo Kevyn e do volante Alencar, pedidos do próprio técnico Hélio dos Anjos.
Whatsapp: receba todas as notícias do Paysandu no seu celular
Desde o último dia 26 de outubro, com a saída do zagueiro Wesley, o Papão atualiza a lista. Dos que deixaram a Curuzu, o nome mais forte é o de Nicolas Careca, titular desde que chegou ao Papão, sendo peça titular desde o início da era Hélio dos Anjos.
VEJA MAIS
Além de Careca, o zagueiro Wellington Carvalho e o goleiro Thiago Coelho são os que mais chamam atenção, por motivos diferentes. Com a lesão do capitão Paulão, Wellington assumiu a titularidade na zaga bicolor na reta final do torneio. Já Thiago Coelho, contratado com status de titular, não mostrou seguro e perdeu a titularidade para Gabriel Bernard e, depois, para Matheus Noguera - um dos destaques do Bicola em 2023.
Do atual elenco, tem contrato para a temporada que vem, em que o Paysandu retorna à Série B do Brasileiro, o goleiro Matheus Nogueira, o zagueiro Paulão, o volante João Vieira, o meia Robinho e os atacantes Vinícius Leite e Roger. Outros nomes que podem permanecer são: Edílson (lateral-direito), Wanderson (zagueiro), Juninho (meia) e Mário Sérgio (atacante).
Lista de atletas que tiveram as rescisões anunciadas
-
Goleiros: Thiago Coelho
-
Zagueiros: Rodolfo Filemon, Wellington Carvalho e Wesley
-
Laterais-esquerdos: Igor Fernandes e Kevyn
-
Laterais-direitos: Anílson
-
Volantes: Alencar, Lucas Paranhos, Nenê Bonilha e Arthur
-
Meias: Leandrinho
-
Atacantes: Miradinha e Nicolas Careca.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA