Paysandu deve anunciar Nicolas até quarta (6) e tem conversas avançadas com Pablo; Aylon perde força
Informação foi confirmada por uma fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal ligada ao Bicola
A transferência do atacante Nicolas, do Ceará, para o Paysandu deve ser oficializada em breve. A tendência é que o clube realize o anúncio do acordo até a próxima quarta-feira (05). A informação foi confirmada por uma fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal ligada ao Bicola.
VEJA MAIS
O acerto de Nicolas com o Papão já havia sido antecipado pelo jornalista Carlos Ferreira, na manhã desta terça (04). A fonte apenas confirmou o acordo, quando consultada, e deu uma previsão sobre a possível data do anúncio.
Nicolas, ídolo dos bicolor, finaliza férias nos Estados Unidos e ao retornar ao Brasil vai se apresentar ao Papão. O salário do atacante deve ficar em R$ 100 mil por mês.
Pablo
Além disso, o Papão está próximo de anunciar outro jogador. É o zagueiro Pablo, de 31 anos, que estava no futebol da Arábia Saudita. Segundo a fonte do Núcleo de Esportes, há uma conversa entre membros da diretoria bicolor e o atleta, que tem evoluído nos últimos dias.
Paraense, Pablo está em Belém há algumas semanas, onde acompanha o nascimento do filho. O jogador, inclusive, já foi procurado pela reportagem em outra oportunidade, mas negou qualquer acordo com o Papão.
Pablo foi formado nas categorias de base do Paysandu. Em 2018 se transferiu para o Marítimo, de Portugal. Com destaque, acabou sendo vendido ao Braga, clube no qual passou 3 anos. Também foi atleta do Moreirense-POR, Hatayspor-TUR, Rubin Kazan-RUS e recentemente do Al Read-KSA.
Aylon
Ao contrário das duas transferências citadas anteriormente, o atacante Aylon, cotado para defender o Paysandu, deve ter um destino diferente em 2024. Conforme a fonte da reportagem, as conversas entre o Papão e o atacante emperraram nas últimas semanas. A tendência é que o acordo não seja concretizado.
Nesta temporada, Aylon teve um dos anos maios goleadores da carreira. Pelo Novorizontino-SP, o atacante disputou 55 partidas, marcou 14 gols e deu 5 assistências. Ele já defendeu as cores do Papão, mas em 2015.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA