Paysandu confirma a saída de lateral direito para a Copa Verde; atleta da base irá compor elenco
O Papão confirmou a saída de Igor Carvalho no início da tarde desta terça-feira (11)
O Paysandu informou através de seu site oficial, que o lateral direito Igor Carvalho, de 29 anos, não faz mais parte do elenco bicolor para a disputa da Copa Verde. Como adiantado pela equipe de O Liberal, o jogador pediu à diretoria do clube para deixar o Papão, alegando problemas de saúde na família, de acordo com o presidente bicolor Maurício Ettinger.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
Em nota, o Papão informou que o atleta tinha acertado com o clube para jogar a Copa Verde, competição que o Paysandu busca o tricampeonato e que já acertou a saída. A diretoria bicolor agradeceu ao atleta pelos serviços prestados. Igor Carvalho disputou 31 partidas nesta temporada pelo Papão e marcou um gol.
VEJA MAIS
Esse foi o segundo jogador que tinha acertado a permanência para a disputa da Copa Verde e pediu para deixar o clube alviceleste. O primeiro foi o atacante Marcelo Toscano, na semana passada.
Para o lugar de Igor Carvalho, o Paysandu possui Leandro Silva, porém, vai utilizar um atleta das categorias de base para compor o elenco. A informação foi confirmada pelo presidente Maurício Ettinger à reportagem de O Liberal.
Confira a comunicado do Papão na íntegra
“O Paysandu Sport Club informa que o lateral-direito Igor Carvalho não faz mais parte do elenco de futebol profissional bicolor.
O atleta havia definido junto ao clube a permanência para a disputa da Copa Verde 2022, mas acertou sua saída devido a assuntos pessoais.
A instituição agradece a Igor Carvalho pelos seus serviços prestados”.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA