Após polêmica, Marcelo Toscano alega 'problemas pessoais' e pede para deixar o Paysandu
Presidente do Paysandu confirmou a informação ao O Liberal. Jogador está finalizando a rescisão com o clube
O atacante Marcelo Toscano pediu para deixar o Paysandu antes do início da Copa Verde. O jogador, que se reapresentou aos treinos na última quarta-feira (5), disse que precisa deixar o clube para resolver "problemas pessoais". A informação foi confirmada pelo presidente do Paysandu, Maurício Ettinger.
Em um breve contato com o Núcleo de Esportes de O Liberal, o presidente bicolor disse que o jogador não vai continuar no elenco que disputará a Copa Verde no final do mês.
"Isso, ele está acertando a sua saída", afirmou o mandatário bicolor.
VEJA MAIS
Marcelo Toscano, de 37 anos, estava disputando o Brasileirão pelo América-MG no ano passado e faz parte do elenco bicolor desde o início da a atual temporada. Com a camisa alviceleste disputou 30 partidas e marcou dois gols.
Caso extraconjugal
A ex-esposa de Marcelo Toscano, revelou ao OLiberal.com que o atacante teria tido um caso extraconjugal com uma bicolinda. Segundo ela, o romance teria começado assim que o jogador chegou a Belém, vindo do América-MG.
A revelação afetou a continuidade do próprio projeto Bicolindas. Na semana seguinte à denúncia, várias cheerleaders deixaram o grupo. Houve, inclusive, boatos que apontavam o fim das líderes de torcida no clubem, mas que foram desmentidos pela própria diretoria bicolor.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA