Paysandu anuncia rescisão com o meia João Pedro e chega a 13 jogadores dispensados em 2023

Saída do jogador foi oficializada pelo Paysandu no final da tarde desta sexta-feira. Jogador retorna de empréstimo ao Vila Nova

Pedro Cruz
fonte

O meio-campista João Pedro é o 13º jogador a ser dispensado pelo Paysandu em 2023. A confirmação da saída do jogador foi feita por meio de postagem nas contas oficiais do Papão nas redes sociais. Aos 24 anos, ele retorna ao Vila Nova-GO, clube com o qual mantém vínculo e estava emprestado ao Bicola.

A chegada à Curuzu havia sido cercada de expectativas e sob a alcunha de ser "o substituto de José Aldo", meia que fez sucesso com a camisa alviceleste entre 2021 e 2022.

VEJA MAIS

image Zagueiro do Paysandu revela plano de Marquinhos Santos: 'A gente vai ser campeão da Série C'
Rodolfo Filemon vê o Paysandu assumindo o modelo de jogo do técnico Marquinhos Santos e revelou conversa do treinador

image Há 32 anos, Paysandu conquistara o primeiro título da Série B do Campeonato Brasileiro; vídeo
Paysandu conquistou a Série B em 1991, no Mangueirão lotado, diante do Guarani-SP

image Torcedores do Paysandu protestam dentro e fora da Curuzu contra a diretoria; vídeo
Torcida do Paysandu aproveitou a partida contra o Cametá, pela disputa do terceiro lugar do Parazão, para protestar contra a diretoria

Meia ofensivo canhoto, João Pedro chegou ao Paysandu ainda na etapa de pré-temporada como uma aposta do então treinador bicolor, Márcio Fernandes. A passagem pelo clube paraense rendeu 11 jogos, cinco deles como titular, mas nenhum gol. O jogador fez apenas duas partidas sob o comando do técnico Marquinhos Santos: contra Cametá, jogo de ida da disputa pelo 3º lugar; e na derrota do primeiro jogo da final da Copa Verde, contra o Goiás.

Antes de chegar ao Pará, João Pedro passou um período emprestado pelo Vila Nova-GO ao time Sub-23 do Fluminense, onde fez 10 jogos, dois gols e deu uma assistência. A carreira do jogador ainda inclui o Monte Azul-SP e Jaraguá-GO, além das categorias de base de Atlético-MG e Internacional.

Lista de dispensas de 2023

Antes de João Pedro, outros 12 jogadores há foram dispensados pela diretoria alviceleste este ano. Eles são o goleiro Victor Souza, o zagueiro Henríquez Bocanegra, os laterais Igor Bosel, Juan Tavares e Samuel Santos; os volantes Léo Baiano, Jorge Jiménez, Bileu e Rithely; e os meias Ricardinho e Robert Hernández e o atacante Stéfano Pinho. Além deles, o lateral-esquerdo Eric Vieira foi emprestado ao Campinense-PB até o final do ano, quando também se encerra o vínculo com o Paysandu.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES