Torcedores do Paysandu protestam dentro e fora da Curuzu contra a diretoria; vídeo
Torcida do Paysandu aproveitou a partida contra o Cametá, pela disputa do terceiro lugar do Parazão, para protestar contra a diretoria
O Paysandu venceu o Cametá por 2 a 0, ontem na Curuzu, pela decisão do terceiro lugar do Parazão, porém, a torcida bicolor protestou dentro e fora do estádio contra a diretoria do clube, o alvo principal foi o presidente Maurício Ettinger, que está em seu segundo mandato à frente do Papão.
No lado de fora, a principal torcida organizada do Paysandu fez campanha de “público zero” e estendeu faixas criticando a diretoria, chamando o vice-presidente Roger Aguilera de “traidor”, além de nomear o elenco de “várzea” e a diretoria de “fraca”. Em outra faixa, a torcida exige o acesso à Série B. Já dentro da Curuzu, as críticas foram direcionadas ao presidente Maurício Ettinger.
ASSISTA
Os torcedores protestaram, cantaram e xingaram o presidente do Paysandu:
“Maurício vá se fo***, o Paysandu não precisa de você”.
VEJA MAIS
Papão
A equipe de O Liberal entrou em contato com o clube sobre os protestos dentro e fora da Curuzu, mas até o momento não teve retorno.
Saldo de momento
O Paysandu não conseguiu chegar à final do Parazão, perdeu a primeira final da Copa Verde para o Goiás e ocupa a 11ª posição na tabela da Série C com seis pontos. Com a vitória disnte do Cametá, o Paysandu garantiu a terceira posição no Campeonato Paraense e a vaga na Copa do Brasil de 2024.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA