Marlon diz que manutenção de jogadores da Série C favorece Paysandu na briga pela Copa Verde
Papão estreia no torneio contra o vencedor da partida entre Humaitá-AC e Náutico-RR. Bicola tem dois títulos da competição.
"Temos grandes chances". É assim que o atacante Marlon avalia as possibilidades do Paysandu de conquistar o título da Copa Verde de 2022. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (7), na Curuzu, o jogador disse que a manutenção de jogadores da Série C para a competição regional pode ser a chave para o sucesso bicolor nesta reta final da temporada.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
"Nos últimos dois anos, que disputei a Copa Verde pelo Paysandu, o elenco era praticamente formado com os meninos do sub-20. Esse ano ficou uma boa parte do elenco que começou a temporada. Com certeza com esse grupo vamos brigar pelo título", disse Marlon.
VEJA MAIS
A permanência de uma equipe base, segundo o jogador, também poderá ajudar o clube na próxima temporada. De acordo com ele, quanto mais atletas deste ano ficarem para 2023 maiores são as chances do Papão de conseguir o acesso à Série B, que tem escapado desde 2019.
"Todo mundo aqui deu o seu melhor na temporada. A torcida viu que o time jogou bem, mas infelizmente não conseguimos manter o desempenho no quadrangular. Todo mundo fez um grande trabalho e, dependendo da diretoria e da comissão [técnica], teremos uma boa base pro ano que vem", explicou.
A próxima partida do Paysandu na temporada será no início do mês que vem, pelas oitavas de final da Copa Verde. O Papão enfrenta o vencedor da partida entre Humaitá-AC e Náutico-RR, na Curuzu.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA