Luizinho Lopes diz que Paysandu não merecia derrota: 'Foi no detalhe'

Treinador sofreu sua primeira derrota no comando técnico bicolor

Vitor Castelo / Especial O Liberal
fonte

Apesar de começar a Série B com derrota, o Paysandu apresentou um bom futebol e competiu com o Athletico-PR, sobretudo no segundo tempo, quando a equipe bicolor cresceu na partida. Para o treinador Luizinho Lopes, que perdeu pela 1ª vez desde que assumiu o comando técnico do Papão, falou em coletiva de imprensa que o Lobo não merecia a derrota e que partida foi decidida no detalhe.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

O JOGO

“Em relação ao primeiro tempo, eles tiveram mais a bola, mas não tinham muita profundidade na nossa compactação. Era uma posse não nos ofendia muito, problema que nós não estávamos conseguindo encaixar muitas transições nos contra-ataques. Quando roubávamos a bola, nós errávamos muitos passes. No segundo tempo, a nossa ideia de propor o jogo foi mais vistosa do que a deles. Pensando de uma fora geral, o futebol não é esporte de merecimento, mas acredito que nós não merecíamos a derrota”, ressaltou.

FOI NO DETALHE

 “Foi um jogo de estratégia. A partir de agora, nós vamos pegar adversários na Série B, que tanto fora, quanto dentro, em que todo mundo joga e tem qualidade, é um jogo de quem pode mais chora menos. Se continuarmos jogando assim toda a competição, nós vamos ganhar muito mais do que perder, isso eu garanto. No jogo jogado não houve uma distância muito grande. Foi no detalhe!”, finalizou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES