MENU

BUSCA

‘Início de um grande ano’, diz lateral do Paysandu sobre estreia no Parazão 2025

Em sua terceira temporada com a equipe bicolor, Kevyn está cheio de expectativas para buscar o 51º título paraense do time

Andréia Santana

O Campeonato Paraense 2025 está prestes a começar, e o elenco do Paysandu, atual campeão estadual, está com expectativas elevadas para buscar o 51º troféu da competição. Entre os jogadores ansiosos para a estreia no Parazão está o lateral-esquerdo Kevyn, que retorna ao time para sua terceira temporada com a camisa bicolor.

“A gente sabe da responsabilidade que é vestir a camisa do Paysandu. Sabemos da responsabilidade que é disputar este Paraense, no qual somos os atuais campeões, e a expectativa é a melhor possível. Temos nos adaptado bem, conhecendo os novos jogadores e tentando assimilar o mais rápido possível as ideias do professor, tudo o que ele tem passado para a gente. Temos certeza de que será um grande campeonato”, disse.

O jogador também destacou a importância do apoio da torcida bicolor, afirmando que será essencial durante toda a temporada para que o time alcance grandes feitos ao longo do ano, começando pela estreia no Parazão contra o Capitão Poço, no próximo domingo (19/01). Além do Parazão, o Papão disputará ainda este ano a Copa Verde, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão.

“Espero que esse jogo seja o início de um grande ano para a gente. Na verdade, temos certeza de que será um grande ano. Queremos terminar este ano melhor do que terminamos 2024, fazer um ano ainda melhor. Quero pedir o apoio da torcida, que venham comparecer à Curuzu. Sabemos que eles são muito importantes em todos os momentos. Temos trabalhado bastante para que 2025 seja um grande ano. Acho que nada supera o trabalho”, declarou.

VEJA MAIS

Titular no Paysandu há três anos, Matheus Nogueira admite nervosismo na estreia do Parazão
No próximo domingo, o Papão enfrenta o Capitão Poço pela primeira rodada do certame estadual


Paysandu faz acordo com zagueiro que pediu R$ 3 milhões na justiça e advogado diz: 'Boa economia'
Advogado do Paysandu, Márcio Tuma, informou ainda que o clube fez um acordo vantajoso com outro zagueiro, que passou pelo Papão em 2024


Rossi é apresentado no Paysandu e promete entrega total na temporada: 'Vim para jogar a Série A'
Torcedor confesso do Papão, o atacante terá pela frente um calendário cheio, com disputas do Parazão, Copa Verde, Copa do Brasil e Brasileiro da Série B


 

Kevyn também avaliou a conquista do título do Paysandu na Supercopa Grão-Pará e elogiou a atuação do elenco em campo.

“Quando se trata de uma final, a concentração é diferente. Os jogadores que temos ainda estão em um período de adaptação e conhecimento mútuo, mas tem sido fácil assimilar as ideias e se entrosar dentro de campo, graças à qualidade deles. Acho que o nosso grupo está qualificado. A concentração naquele momento foi muito importante para nós. Como tivemos poucas sessões de treinamento, muito trabalho foi necessário. Estamos nos dedicando bastante nesta pré-temporada para estarmos aptos, bem preparados e entregarmos o melhor em campo”, finalizou.

O Papão recebe o Capitão Poço pela 1ª rodada do Parazão 2025, às 17h, no Estádio da Curuzu. A partida terá cobertura completa, com Lance a Lance, no portal Oliberal.com, e transmissão ao vivo na Rádio Liberal+.

Paysandu