Igor Carvalho pede para deixar o Paysandu e está fora da Copa Verde
A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Maurício Ettinger; O lateral é o quinto jogador que deixa o clube desde a eliminação na Série C
O Paysandu tem um desfalque importante para a Copa Verde deste ano. Depois de acertar o aditivo de renovação contratual, o lateral-direito Igor Carvalho pediu para deixar o clube. A decisão foi tomada nesta segunda-feira, conforme informou o presidente bicolor, Maurício Ettinger.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
O dirigente, que costuma ser breve em suas colocações, apenas confirmou ao Núcleo de Esportes de O Liberal que o atleta deixou o clube por conta própria e que a saída se deve por "problemas pessoais" e "saúde na família". Igor tem 29 anos e foi anunciado pelo clube bicolor no início da temporada, após passagem longa pelo Manaus. Em Belém disputou 31 jogos pelo Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série C. Não marcou gols, mas deixou uma assistência.
SAIBA MAIS
Antes dele, outros cinco jogadores já haviam rescindido contrato com o Papão depois que o time foi eliminado na Série C do Campeonato Brasileiro. Os primeiros a saírem foram o lateral-esquerdo João Paulo, o meia Serginho, o goleiro Elias Curzel e os atacantes Pipico e Marcelo Toscano.
Ainda conforme o presidente, o substituto do atleta será escolhido entre os jogadores da base, uma vez que o dirigente já havia sinalizado não contratar mais para a temporada de 2022. "Nós não vamos contratar. Vamos utilizar um jogador das categorias de base e ainda estamos avaliando", encerra Ettinger..
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA