Ex-executivo do Paysandu vai levar à justiça técnico Hélio dos Anjos, após entrevista polêmica
Ari Barros informou que seus advogados estão autorizados a tomar todas as medidas judiciais
O técnico Hélio dos Anjos e o executivo Ari Barros não estão mais no Paysandu, mas a “guerra” continua fora do clube. O ex-executivo do Papão, Ari Barros, emitiu uma nota à imprensa, afirmando que vai processar o técnico Hélio dos Anjos, após polêmica entrevista do treinador, após a derrota do Paysandu para o Amazonas-AM, na Curuzu, na última quinta-feira (5).
WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu
“Toda a lamentável conduta do Sr. Hélio dos Anjos, seja antes ou depois da minha saída do Paysandu, há um mês, será tratada, daqui por diante, pelos meus advogados, que estão autorizados a tomar todas as medidas judiciais cabíveis”, disse.
VEJA MAIS
Ainda na nota, Ari Barros afirma que Hélio dos Anjos não respeita hierarquia e no clube e quem se autopromove é o técnico
“A verdade é que a arrogância não respeita as pessoas nem a hierarquia, que quem se autopromove é o Sr. Hélio dos Anjos e esse é o histórico dele, que atacou e tentou subverter as coisas, em vários clubes por onde passou, tentando ser maior que a instituição e de quem chamava de 'amigo'. Não tenho inimigos, não quero ter e sempre defendi equilíbrio e justiça na distribuição dos bichos dos jogos, sendo as falas do Sr. Hélio dos Anjos uma tentativa de enganar pessoas do bem e voltar elas contra mim”, falou.
Hélio dos Anjos falou sobre Ari Barros "forçar" a profissionalização de seu filho.
“Sobre meu filho, ele tem a carreira dele e minha conduta de pai é de apoio aos anseios profissionais dele. Nunca fiz nada além de apoiar o meu filho na sua trajetória, sendo que a fala do Sr. Hélio dos Anjos nesse aspecto fala muito mais do caráter dele do que de mim. Da mesma forma que o filho dele o acompanha, o meu também, o que foi feito com autorização da diretoria”, disse, Ari.
Aluguel de seu próprio carro a um jogador do clube
“Quanto ao aluguel do meu carro, que estava parado e sem uso, foi uma situação excepcional, que só me diz respeito e ocorreu para ajudar, de imediato, na solução de um problema”, falou.
Demissão de Hélio
Ari comentou sobre a acusação de Hélio, de ter tratado sobre a demissão do técnico com um empresário.
“Ainda sobre minha ética, destaco que, como Executivo de Futebol, é da minha função falar com todos do ambiente do futebol, escutar propostas dos agentes do esporte e levar elas para a Diretoria, mas não tratei com empresário sobre a demissão de Hélio, embora pudesse fazer isso, a qualquer momento, sempre levando em consideração o desejo da Diretoria, a quem sou subordinado, e o melhor caminho para uma instituição do tamanho do Paysandu”, comentou.
Ainda na Série C
Episódio de João Pessoa (PA), no jogo contra o Botafogo-PB, na Série C de 2023.
“Hélio ainda me condena por exercido o direito de levar minha família para um jogo na Paraíba, minha cidade natal, e ter utilizado, por alguns dias, de minha licença paternidade, para ficar com meu filho, o que não considero um erro”, finalizou.
Posicionamento
A equipe de O Liberal entrou em contato com Guilherme dos Anjos, filho de Hélio dos Anjos, para um posicionamento sobre a situação, mas Guilherme afirmou que não irá falar sobre o assunto e desejou sorte a Ari Barros, em sua carreira.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA