Copa Verde: Atacante do Paysandu avalia São Raimundo, cita experiência e agradece por folga
Atacante Robinho sabe da importância em conquistar a Copa Verde, que pode render ao clube paraense o título e quase R$2 milhões na conta
A mudança na data do primeiro jogo da semifinal da Copa Verde entre São Raimundo-AM x Paysandu, que saiu do último sábado (5) para terça-feira (8), agradou os jogadores do Papão. O atacante Robinho avaliou o adiamento da partida como positivo.
“Foi bom [a mudança do jogo para a terça-feira], queríamos jogar [no sábado] mas não temos como escolher. Foi boa a mudança, serviu para recuperar os atletas e foi bastante produtiva a semana, além de ter mais tempo de descanso e treinamento também”, disse.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
O atacante bicolor sabe da responsabilidade em conquistar a Copa Verde, pela pressão do torcedor e por não ter conquistado nada em 2022.
“Independente de estar na semifinal, o Paysandu entra sempre para ganhar títulos. Sabemos que é difícil, mas estamos em busca da conquista, vamos dar o nosso melhor, buscar passar para a final e conquistar o título que é importante”, falou.
VEJA MAIS
A equipe bicolor terá pela frente um rival que por anos disputaram grandes partidas em campeonatos nacionais e regionais, como as finais da Copa Norte, em que cada clube ficou com um título. Robinho avaliou o adversário como duro e que possui atletas experientes, que podem dar trabalho ao Papão.
“É uma fase semifinal, com certeza será um jogo mais difícil, é uma equipe boa [São Raimundo], possui jogadores rodados, mas vamos para buscar um resultado positivo. Tivemos mais tempo para treinar, trabalhamos bastante, recuperar quem teve que recuperar e estamos confiantes, bem melhor fisicamente, taticamente e tecnicamente”, comentou.
Robinho também citou os gols perdidos pelo Paysandu nos dois últimos jogos, já que o time criou oportunidades, mas não conseguiu colocar a bola na rede com facilidade.
“Temos trabalhado bastante finalização ao final dos treinos, atacantes, laterais, cruzamentos, situações de gols, para não ocorrer as mesmas situações [perder gols] que ocorreram nos jogos anteriores”, finalizou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA