Contra o Confiança, técnico do Paysandu pode poupar Mário Sérgio, pendurado com dois amarelos; veja
O atacante já havia cumprido suspensão automática após receber cartão vermelho contra o Náutico, mas pode permanecer fora até o início da segunda fase
Principal artilheiro do Paysandu na temporada com 20 gols, sete deles na Série C, Mário Sérgio pode desfalcar o time mais uma vez, na última partida pela primeira fase da Série C. O atacante retorna de suspensão automática após receber o cartão vermelho na partida contra o Náutico, mas ainda possui dois cartões amarelos.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
É aí que entra o critério do técnico Hélio dos Anjos. Pelo regulamento da competição, na segunda fase todos os cartões são zerados, assim, Mário Sérgio estaria livre para jogo. Mas se resolver colocá-lo em campo ainda na 18ª rodada, Hélio corre o risco de expor o atleta a lesões e a levar o terceiro amarelo, fato que obrigaria o atleta a cumprir, de qualquer maneira, a suspensão automática.
VEJA MAIS
Contra o Pouso Alegre, o ataque bicolor foi formado por Vinícius Leite e Nicolas Careca. Sem ele em campo, o time se comportou bem, aguentou a pressão do Pouso Alegre em casa e saiu vitorioso por 2 a 1.
Com a vitória, o Paysandu alcançou os 29 pontos, na quinta posição da tabela classificatória. Neste sábado, o time encerra a participação na primeira fase contra o Confiança, no estádio Batistão, em Aracaju, às 16 horas.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA