Contra a Tuna, Paysandu tenta acabar com jejum de três jogos sem vitória
Apesar de já estar classificado no Parazão, Papão vive momento complicado na temporada
Sem vencer há três jogos, sendo dois no Parazão 2023, o Paysandu volta a campo neste fim de semana. Neste sábado (18), às 17h, no Estádio da Curuzu, a equipe faz o clássico contra a Tuna Luso. Apesar de já estar classificado, o Papão busca elevar a moral, agora que está sob as críticas da torcida.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
VEJA MAIS
Como chega o Paysandu?
Após o empate em 3 a 3 contra o Independente, no último fim de semana, o Paysandu teve algumas mudanças. Apesar da permanência garantida do técnico Márcio Fernandes, a diretoria dispensou os laterais Igor Bosel e Juan Tavares.
Em uma avaliação da própria diretoria, como disse o vice-presidente do clube, Roger Aguilera, o elenco tem carência de reforços de maior qualidade. Com isso, o clube trouxe dois jogadores durante a semana: o velho conhecido meia-atacante Vinícius Leite e o lateral-direito Edilson.
Os novos bicolores já estão regularizados e podem estrear neste fim de semana, se Márcio Fernandes desejar, contra a Tuna. O Papão pôde aproveitar uma semana de folga para poder se preparar para o clássico contra a Lusa.
Como chega a Tuna Luso?
Em nono lugar, com cinco pontos, a Tuna Luso busca se distanciar da zona de rebaixamento do Parazão. A equipe tem a mesma pontuação do vice-lanterna - o Independente de Tucuruí - e, em caso de tropeço, pode terminar a rodada no Z2.
Em reformulação, a Águia Guerreira acertou a chegada do zagueiro ex-Remo Malon e do atacante Paulo Rangel, que foi artilheiro da equipe em 2022. Outra novidade é a chegada do técnico Pedro Paulo.
Acompanhe o clássico entre Paysandu e Tuna Luso, válido pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paraense, pelo Lance a Lance do portal OLiberal.com.
Ficha técnica
Paysandu x Tuna Luso
Campeonato Paraense – 7ª rodada
Data: sábado (18)
Horário: 17h
Local: Estádio da Curuzu
Árbitro: Olivaldo Jose Alves Moraes
Assistentes: Acácio Menezes Leão e Ederson Brito de Albuquerque
Paysandu: Thiago Coelho; Vicente (Edilson), Henríquez Bocanegra, Genilson, Eric Vieira; João Vieira, Rithely, Ricardinho; Vinícius Leite, Bruno Alves e Mário Sérgio.
Técnico: Márcio Fernandes.
Tuna Luso: Jader; David Filipe, Dedé, Felipe Almeida, Juninho; Felipe Recife, Wallacer, Lineker, Silvio; Welthon e Paulo Rangel.
Técnico: Pedro Paulo.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA