Vice do Paysandu compara elencos e afirma: 'não vejo nada de mais no time do Remo'
Roger Aguilera comentou que as duas equipes estão no mesmo nível, mas, que o Paysandu completo, com retorno de atletas contundidos, vai brigar para ser campeão
Eternos rivais, Remo e Paysandu vivem momentos opostos nesta temporada. Apesar do time bicolor ter garantido a classificação para a segunda fase do Parazão e continuar na disputa das quartas de final da Copa Verde, o torcedor não está satisfeito com o desempenho do time em campo. Já o Remo, invicto no Parazão, na disputa da Copa Verde, líder absoluto e com bom desempenho na Copa do Brasil, vive um momento menos conturbado. Porém, o vice-presidente bicolor, Roger Aguilera, afirma que os times estão no mesmo nível e que o elenco do Remo não possui nada de mais.
VEJA MAIS
“Eu acho que o nosso time é do mesmo nível, não vejo nada de mais no time do Remo. Ele está tendo resultado, mas, também não está fazendo grandes apresentações na minha opinião. Mas não posso mentir: hoje eles têm uma organização melhor dentro de campo, estão conseguindo manter o padrão, esse problema de lesão e de peças que tivemos que improvisar faz com que tenhamos perdido um pouco do rendimento e ninguém está satisfeito com isso, mas, temos totais condições, de igual para igual. Eles também sabem disso, não tem nada diferente”, falou em entrevista ao Canal “Ispia TV”.
ASSISTA
A pressão das arquibancadas é grande, muitos torcedores pedem saídas de atletas e comissão técnica, porém, o Paysandu trabalha em contratações de jogadores para reforçar o elenco, que passa por dificuldades com contusões. Essa situação já não é uma preocupação do rival Remo, que mescla atletas, poupando jogadores e utilizando muitos jovens das categorias de base visando jogos importantes.
Aguilera ainda falou sobre os jogadores “cascudos” que o elenco alviceleste possui, citou o ataque perigoso do Paysandu e garantiu que o time bicolor, completo, com os retornos de atletas contundidos, vai brigar para ser campeão.
“Eles [Remo] inclusive trabalham para continuar tendo um resultado melhor e nós estamos fazendo o nosso lado. Temos jogadores cascudos. Tu vai pegar um Bruno Alves, Vinícius Leite, Mário Sérgio... qualquer time sabe que é muito perigo. Com o nosso time completo, com os jogadores que estão machucados voltando, a gente enfrenta qualquer um, e o Paysandu briga para ser campeão. Para Paysandu e Remo é obrigação chegar na final”, finalizou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA