Após título da Supercopa, lateral do Paysandu mira estreia na Curuzu: 'Feliz em jogar em casa'

Os bicolores entram em campo neste domingo, contra o Capitão Poço

Luiz Guillherme Ramos
fonte

Passada a euforia do primeiro título de 2025, o Paysandu volta as atenções para um compromisso importante na temporada: a estreia no Campeonato Paraense. O time joga neste domingo, contra o Capitão Poço, no estádio da Curuzu. Será o reencontro oficial do time com a torcida jogando em casa, após duas mudanças consecutivas na tabela de jogos. 

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

Na primeira tabela divulgada pela FPF, o duelo estava marcado para o estádio da Curuzu. Posteriormente, a FPF soltou uma atualização levando a partida para o dia seguinte (19), no Mangueirão, mas acabou retornando ao primeiro local, às 16h. Após a definição, o lateral-direito Bryan Borges se mostrou satisfeito com a possibilidade de rever a torcida de perto.

"A gente passa para quem chegou, que vai sentir essa energia da Curuzu. A gente ficou feliz em poder jogar no nosso caldeirão. É muito importante para nós, pois a torcida vai comparecer, lotar o estádio. Isso é motivo de felicidade e confiança neste jogo", diz o atleta, que fala em "acostumar-se" aos títulos, depois da Supercopa Grão-Pará. "A gente tem que se acostumar com isso. A camisa pesada como essa, nos obriga a buscar títulos e entrar em todas as competições com esse objetivo. A gente fica bem acostumado porque é o que o Paysandu merece". 

VEJA MAIS

image Paysandu: técnico quer um Camisa 9, cita mudança da estreia e diz que esperava por Esli Garcia
Técnico Márcio Fernandes comentou sobre o processo de contratações e afirmou que o clube precisa de um zagueiro, meia e um atacante

image FPF confirma mudança no número de estrangeiros previsto no regulamento do Parazão
Paysandu é o principal afetado pela decisão, já que o clube é o que possui o maior número de atletas de outros países

image Apresentação de Rossi no Paysandu está marcada para quarta-feira (15); saiba onde será
Informação foi confirmada pela assessoria de comunicação bicolor.

Aliás, Bryan diz que a conquista foi muito importante para o clube e elenco, especialmente para o companheiro Nicolas, que marcou duas vezes na final contra a Tuna Luso, uma delas com assistência do próprio lateral. "O Nicolas é um cara muito importante para o grupo. É um líder, capitão, um cara que todo mundo tem carinho. É importante ele voltar a marcar para ganhar confiança de novo. Trabalha muito, se dedica bastante. Tenho certeza que ele vai fazer muitos gols neste ano". O último gol do centroavante havia sido marcado em julho de 2024, pela 15ª rodada da Série B.

Sobre o primeiro adversário do Parazão, o jogador disse não ter muitas informações, mas garantiu que o Papão vem se preparando com força para continuar o bom momento. "A gente tem algumas poucas informações. Vamos ver mais coisas nesta semana. A gente sabe bem sobre o treinador, que tem feito um bom trabalho. Temos que colher informações para fazer um grande jogo no domingo. Os atletas que chegaram se adaptaram bem, demos total apoio para quem chegou. Vamos continuar dessa forma", encerra.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES