Após polêmicas no Paysandu, atacante Marcelo Toscano fecha com clube paulista; veja detalhes
Marcelo Toscano estava em Belém desde que pediu para deixar o clube, em outubro e fechou com o Oeste-SP
O atacante Marcelo Toscano, ex-Paysandu, está de clube novo. O jogador de 37 anos, que pediu para deixar o Papão alegando problemas particulares antes do início da Copa Verde, acertou com o Oeste-SP, para a disputa do Campeonato Paulista A2.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
A equipe rubro-negra anunciou Toscano nas redes sociais. Ele chega ao clube paulista que busca o retorno à elite do futebol estadual. A estreia do Oeste na competição será fora de casa, no dia 15 de janeiro, às 10h, contra o Monte Azul-SP.
Marcelo Toscano é experiente, com passagens por vários clubes do país, como Santos-SP, Paulista-SP, União São João, além de Paraná-PR, Figueirense-SC, Cuiabá-MT, Mirassol-SP e América-MG. O atacante atuou fora do Brasil, na Suíça, Portugal, além da Coreia do Sul e no Japão.
VEJA MAIS
O último clube de Toscano foi o Paysandu. Contratado como um das principais peças para a temporada 2022, Marcelo Toscano não desencantou com a camisa do Papão. O jogador realizou 36 partidas pelo clube paraense, mas balançou as redes apenas duas vezes.
Caso extraconjugal
A ex-esposa de Marcelo Toscano, revelou à Redação Integrada de O Liberal que o jogador teria tido um caso extraconjugal com uma Bicolinda (cheerleaders do clube). Segundo ela, o romance teria começado assim que o jogador chegou a Belém, vindo do América-MG.
A revelação afetou o próprio projeto Bicolindas. Na semana seguinte à denúncia, várias cheerleaders deixaram o grupo. Houve, inclusive, boatos que apontavam o fim das líderes de torcida no clube, mas que foram desmentidos pela própria diretoria bicolor.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA