Paysandu: Lecheva diz que 'caso Marcelo Toscano' não contribui para eliminação na Série C
De acordo com coordenador de futebol do Papão, outro jogador também teve 'problemas pessoais' na temporada. Caso acabou sendo tratado internamente.
O coordenador técnico do Paysandu, Ricardo Lecheva, disse em entrevista coletiva que os problemas de bastidores envolvendo o atacante Marcelo Toscano não prejudicaram o desempenho da equipe na Série C do Brasileirão. O Papão foi eliminado do quadrangular de acesso do torneio com uma rodada de antecedência.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
VEJA MAIS
"[Ambiente] da equipe eu não vejo nenhum problema. O que pode ter ocasionado [um problema] do atleta. É difícil a gente saber o que passa na cabeça do atleta, mas a todo mundo tentamos dar todo o suporte, não só para ele, como qualquer outro que tiver problemas", destacou Lecheva.
Durante a conversa, Lecheva também disse que o zagueiro Douglas, contratado no início da temporada junto ao Tapajós, também teve problemas pessoais, envolvendo a saúde do atleta, durante o ano. Apesar disso, o coordenador preferiu não entrar em detalhes sobre a questão.
"O Douglas (zagueiro) foi outro que também teve problemas familiares e de saúde e isso atrapalhou a sequência dele, num momento muito bom, depois do jogo contra o Vitória-BA na primeira fase. Ele acabou se lesionando, mas acabou tendo outro problema logo em seguida. Além disso, existem outros casos que não costumamos passar pra fora, mas tentamos solucionar no dia a dia", finalizou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA