Após diagnóstico de apendicite, Bruno Soares é cortado dos Jogos Olímpicos
Em nota, a COB informou que o atleta teria passado mal durante o voo para o Japão na última segunda-feira (19) e se queixou de dores fortes no abdômen
O tenista Bruno Soares, que disputaria o torneio de duplas nas Olimpíadas de Tóquio, foi cortado dos Jogos nesta quarta-feira (21). O atleta foi diagnosticado com uma apendicite e será ausência nas Olimpíadas. Bruno fazia dupla com Marcelo Melo.
VEJA MAIS
De acordo com nota oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Bruno Soares passou mal durante o voo para o Japão na última segunda-feira, se queixando de fortes dores abdominais. Assim que desembarcou no país, realizou exames que constataram o quadro de apendicite.
O atleta passará por cirurgia nesta quarta-feira, em Tóquio. Com a ausência de Bruno Soares, Marcelo Melo terá a companhia de Marcelo Demoliner na disputa de duplas.
Confira a nota oficial emitida pelo Comitê Olímpico do Brasil:
"A Missão Brasileira em Tóquio 2020 informa que o tenista Bruno Soares, inscrito no torneio de duplas ao lado de Marcelo Melo, foi diagnosticado com apendicite e não disputará os Jogos Olímpicos.
Bruno passou mal no voo para o Japão, na segunda-feira, dia 19, sentindo fortes dores abdominais. Assim que desembarcou, o atleta foi levado à Policlínica da Vila onde realizou exames preliminares, acompanhado da equipe médica da Missão. Em seguida, o tenista foi encaminhado para um hospital dedicado aos Jogos, para a realização de exames de imagem.
O atleta recebeu o diagnóstico de apendicite, com indicação de cirurgia, que o impede de disputar os Jogos. Bruno passará por uma intervenção cirúrgica nesta quarta-feira, dia 21, no Tokyo Toranomon Hospital".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA