Na toca do Papão: Tapajós negocia com paysandu por uso da curuzu durante o Parazão
Colosso do Tapajós, casa do boto em Santarém está passando por reformas
Falta pouco para o início do parazão 2022, a competição tem previsão de início no dia 26 de janeiro e término no dia 4 de abril, e as equipes seguem se preparando para o certame. O tapajós, um dos representantes da região oeste do estado, aguarda a definição de onde será sua casa na temporada, isso porque o colosso do tapajós, estádio do município de Santarém, está fechado para reformas.
Em entrevista à Redação Integrada de O Liberal, o presidente do boto Sandeclei Monte confirmou que existe a possibilidade da equipe jogar na Curuzu, mas apesar de ser a prioridade não é a única opção dos Santarenos.
"Ainda não foi fechado esse acordo, já foi feita a liberação para nós jogarmos no estádio do Mojú a 200 km da capital, mas está em andamento essa conversa com o Paysandu estamos esperando a preparação do documento para a apresentação na federação, e até na sexta-feira (14) já estará tudo definido para jogamos na Curuzu já na estréia contra o Independente", disse o cartola.
Enquanto espera essa definição, a delegação do clube permanece em Santa Bárbara, Região Metropolitana de Belém, fazendo a pré-temporada. A estreia na competição vai ser contra o Independente no dia 26 de janeiro, como o mando de campo pertence ao Tapajós o local de jogo segue indefinido.
O caminho do Boto
O Tapajós faz parte do grupo B junto das equipes do Bragantino, Itupiranga e Tuna Luso, as oito melhores campanhas da fase de grupos avançam para as quartas de final da competição.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA