Mãe de astro da NBA morre com coronavírus
Jacqueline Towns, mãe de Karl-Anthony Towns, estava em coma há mais de um mês e não resistiu aos efeitos do COVID-19
A NBA sofreu uma enorme perda nesta segunda-feira. Jacqueline Towns, mãe do pivô do Minnesota Timberwolves Karl-Anthony Towns, não resistiu ao tratamento e acabou morrendo por conta do coronavírus nos Estados Unidos.
O triste acontecimento foi oficializado pela equipe na tarde desta segunda-feira. Através de um comunicado oficial, a franquia enfatiza que Jacqueline lutava contra o COVID-19 em coma induzido há mais de um mês, mas acabou não resistindo e falecendo.
- A família Towns está de coração partido com o falecimento repentino de Jacqueline Towns por complicação em resultado do COVID-19. Jackie, como era conhecida entre amigos e familiares, estava enfrentando o vírus há mais de um mês quando ela sucumbiu no dia 13 de abril - afirma o comunicado.
Além de Jacqueline, Karl Sr. Towns, pai do atleta, também foi diagnosticado com a doença, mas acabou conseguindo vencê-la e está livre do vírus. A família se mostrou devastada com a notícia e pediu privacidade.
Aos 24 anos de idade, Karl-Anthony Towns é um dos principais pivôs da NBA e vive a sua melhor temporada em números, atingindo uma média por jogo de 26.5 pontos, 10.8 rebotes e 4.4 assistências.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA