Ex-campeã do UFC, Ronda Rousey é suspensa do WWE após imobilizar árbitro durante evento; vídeo

Atleta teria reclamado do fato do juiz não ter visto a adversária bater durante uma chave de braço

Aila Beatriz Inete
fonte

A ex-campeã do UFC Ronda Rousey foi suspensa pela World Wrestling Entertainment (WWE) após a lutadora tentar finalizar um juiz. A norte-americana não gostou de ter perdido a disputa de título para Liv Morgan no SummerSlam, realizado no último final de semana, em Nashville, nos Estados Unidos. Isso porque, a adversária teria batido durante uma chave de braço e o árbitro não viu. 

VEJA MAIS

image Ronda Rousey anuncia gravidez do primeiro filho: 'Não posso mais esconder'
Lutadora do UFC terá seu primeiro filho com Travis Browne

image Com apenas 20 anos, americana impressiona em estreia no UFC e aplica finalização à lá Ronda Rousey
Em sua estreia pelo Ultimate, a jovem Kay Hansen, de apenas 20 anos, não se intimidou e, à lá Ronda Rousey, aplicou bela finalização sobre ex-campeã; veja como foi:

image Ronda Rousey tem o dedo decepado durante gravação de série de TV
Lutadora ex-UFC foi atingida pela porta de um barco durante a gravação

Assim, Rousey pegou pelo braço do árbitro Dan Engler e o jogou no chão. Ela imobilizou o juiz e só largou quando outras pessoas entraram no ringue e interviram na situação. 

"Após seu ataque ao árbitro Dan Engler no SummerSlam, Ronda Rousey foi multada em um valor não revelado e será suspensa. Furiosa, Rousey atacou a oficial após sua luta pelo título feminino do SmackDown, alegando que ele não viu Liv Morgan batendo durante a chave de braço enquanto ele contava o pinfall [movimento em que um lutador segura os ombros do adversário contra o chão para conseguir uma vitória]. Devido à suspensão, Rousey não aparecerá no Friday Night SmackDown desta semana", disse a WWE por meio de comunicado. 

A ex-campeã do UFC usou as redes sociais para demonstrar a sua insatisfação com a situação e fez um comentário irônico direcionado à organização. 

"Ei, WWE, se vocês puderem parar de me ferrar para colocar suas garotas de ouro em cada evento de pay-per-view principal, seria ótimo", escreveu na legenda de três fotos da sua luta com Morgan”, escreveu Ronda.

Ronda Rousey foi uma das principais lutadoras para a popularização do MMA feminino. A atleta atuou no UFC entre os anos de 2013 e 2016, quando foi nocauteada pela brasileira Amanda Nunes, atual campeã. 

(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES