Ex-boxeador Mike Tyson é acusado de estupro após mais de 30 anos
O ex-lutador de boxe é acusado de estupro em uma limusine no início dos anos 90. Mulher mantém o anonimato e cobra do astro do boxe uma quantia de 5 milhões de dólares
O ex-pugilista Mike Tyson é acusado por uma mulher de estupro, ocorrido dentro de uma limusine, no início da década de 90, próximo de Nova York, de acordo com um documento judicial. O ex-campeão de boxe já foi condenado a três anos de prisão, por estupro de uma modelo que tinha 18 anos.
Após mais de 30 anos, Mike Tyson pode ser condenado novamente, devido à lei no estado de Nova York, que foi votada em novembro, que vítimas de estupros podem entrar na justiça na esfera civil, por um ano, sem que o caso possa prescrever.
VEJA MAIS
O depoimento da vítima foi feito em 23 de dezembro de 2022 e teve o processo incluído. A vítima afirma ter conhecido o ex-lutador em 1990, em uma boate e em seguida foi até à limusine e lá foi violentada.
"Eu disse não a ele várias vezes e pedi para ele parar, mas ele continuou a me atacar. Ele então puxou minhas calças e me estuprou violentamente", disse a mulher.
A mulher pediu anonimato, pois poderia ser “atacada pela mídia e fãs” de Mike Tyson. Ela pede uma indenização de 5 milhões de dólares e entrou com uma ação por “estupro” no tribunal civil.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA