Dojo de jiu-jitsu de Belém completa 21 anos e realiza campeonato interno com 28 lutas

Objetivo do torneio foi preparar a equipe da academia para torneios de nível estadual, nacional e internacional.

Caio Maia
fonte

O Dojo Ygor Sousa, tradicional na prática de jiu-jitsu em Belém, comemorou 21 anos de existência na última semana. Para celebrar a data, o local recebeu, na última sexta-feira (15) um campeonato interno que juntou mais de 50 lutadores. O objetivo do torneio foi preparar a equipe da academia para torneios de nível estadual, nacional e internacional.

O evento de sexta teve 28 lutas. Participaram atletas de todas as categorias - de mirim à sênior - e faixas - da branca à preta. O destaque especial da competição ficou para a equipe "kids", coordenada pelo professor e gestor da academia, Ygor Sousa.

Em entrevista à reportagem, ele disse que a data deve ser comemorada, devido a longevidade da academia. Além disso, ele espera continuar levando o jiu-jitsu à comunidade em geral por mais anos.

"Nesses 21 anos existem muitas conquistas que vão além dos títulos dentro do esporte. Temos alunos, professores, advogados, médicos, enfermeiros, pessoas que vem me agradecer pela importância que tive na vida delas. Isso pra mim vale mais que muitos títulos", disse. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES