Com o cinturão, paraense Deiveson Figueiredo mira próximo adversário
Lutador disse que gostaria de fazer uma quarta luta com Brandon Moreno, mas se o combate não acontecer já tem outro nome em mente
Depois de uma verdadeira batalha no UFC 270, na madrugada do último domingo (23), o paraense Deiveson Figueiredo venceu o mexicano Brandon Moreno e recuperou o cinturão do peso-mosca. No final da luta, Daico disse que queria fazer uma quarta disputa contra o ex-campeão, mas caso isso não aconteça, ele já tem outro nome: o neozelandês Kai Kara-France.
“O Kai Kara-France é um cara que eu nocautearia, pelo simples fato de ele ter nocauteado o Cody Garbrandt, que era outro que eu queria nocautear. Agora não me interessa mais o Cody Garbrandt. É a cabeça do Kai Kara-France que está em jogo agora”, disse Deiveson em entrevista coletiva.
A fala do paraense surpreende, visto que o neozelandês é apenas o sexto colocado no ranking do peso-mosca e tem outros nomes na frente da fila, como o do brasileiro Alexandre Pantoja, que lutaria contra Moreno caso não tivesse se lesionado. Além disso, Kai está com luta marcada contra o russo Askar Askarov, segundo colocado na categoria.
Em resposta ao paraense, Kai disse, no Twitter, que aceitava o combate e lutaria com Deiveson em qualquer lugar.
“O campeão falou. Vamos nessa. Qualquer hora, em qualquer lugar. Estou pronto, Deiveson Figueiredo”, escreveu o neozelandês.
É certo que Kai terá que esperar um pouco por este duelo. O combate contra o mexicano Brandon Moreno, que foi eleito a “A Luta da Noite”, deixou alguns machucados pelo corpo do paraense. Assim, Deiveson pretende ficar alguns meses afastado e voltar a lutar mais para o final do ano.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA