CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após resultado histórico em 2023, Bia Haddad perde e é eliminada de Roland Garros

Com o resultado, a brasileira deve perder pelo menos quatro posições no ranking mundial

Aila Beatriz Inete
fonte

Diferente da última edição, quando chegou às semifinais do torneio, a brasileira Bia Haddad caiu ainda na primeira rodada de Roland Garros. A tenista, 14º colocada do ranking, perdeu de virada para a italiana Elisabetta Cocciaretto, que é apenas a número 51 do mundo. 

Mesmo sendo a favorita para o duelo e ter saído na frente, Bia sofreu uma virada e foi eliminada por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/4 e 6/1. Com o resultado negativo no saibro de Paris, a brasileira deve perder pelo menos quatro posições no ranking mundial. 

VEJA MAIS 

image Em estreia na chave principal de Roland Garros, Laura Pigossi é eliminada por ucraniana
Número 20 do mundo, Marta Kostyuk superou a brasileira. que deu adeus ao torneio

image Protagonismo feminino: Mulheres conquistam espaço e destaque no tênis brasileiro
Modalidade tem atraído o público feminino e tem grandes nomes que contribuem para a potencialização do esporte no Brasil

image AP recebe Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) de tênis de quadra
Competição iniciou na última sexta-feira, 24, e segue até o dia 2 de junho

A tenista de 27 anos até venceu o primeiro set. Com quebras e boas jogadas, a brasileira se saiu melhor que a italiana. Contudo, no segundo, Cocciaretto veio mais forte, com o saque melhor, e conseguiu empatar o jogo. 

Confiante após o último set, Elisabetta foi para o terceiro e decisivo set mais agressividade e deixando Bia Haddad na defensiva. Com a italiana impondo o seu jogo, a brasileira não conseguiu virar as bolas e perdeu o controle da partida. Assim, Cocciaretto só administrou e venceu o duelo. 

Além de Bia, o Brasil tinha outros representantes em Roland Garros. Infelizmente, todos foram eliminados. Gustavo Heide perdeu por 3 a 2 para o argentino Sebastian Báez; Thiago Monteiro não resistiu ao sérvio Miomir Kecmanovic (3 a 1); Thiago Wild caiu diante de Gael Monfils, atleta da casa, por 3 a 1; e Laura Pigossi, a primeira brasileira a estrear no torneio, também foi eliminada ao ser derrotada pela ucraniana Marta Kostyuk. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES