Técnico do Paris Saint-Germain define cobrador de pênalti do time e Neymar fica atrás de Mbappé
Neymar também terá oportunidades para bater pênaltis, como aconteceu na partida contra o Montpellier, quando Mbappé desperdiçou uma cobrança e Neymar bateu o segundo, convertendo em favor do PSG.
A disputa de egos dentro do Paris Saint-Germain ganhou um novo capítulo, com a escolha do batedor de pênalti oficial do time, pelo técnico Christophe Galtier. O escolhido para os tiros diretos foi Kylian Mbappé, o que já era de conhecimento de todo o elenco, desde a pré-temporada realizada no Japão, de acordo, com o "L'Équipe".
Apesar da escolha, Neymar também terá oportunidades para bater pênaltis, como aconteceu na partida contra o Montpellier, quando Mbappé desperdiçou uma cobrança e Neymar foi autorizado a bater o segundo, convertendo em favor do PSG.
VEJA MAIS
O ambiente no clube francês não tem sido dos melhores, desde que os dois atacantes entraram em conflito nos bastidores do Parque doas Príncipes, para impor suas regalias no grupo. De acordo com o técnico, o clima já está bem mais tranquilo.
"Neste momento, as polêmicas parecem estar encerradas, principalmente após um excelente início do PSG na Ligue 1. Resta saber como será lidar com o ego de grandes astros do futebol mundial meses antes de uma Copa do Mundo e com a proximidade do início da Champions League", encerra.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA