Após polêmica com Neymar, Mbappé teria discutido com jogadores do PSG, afirma jornalista
Segundo Marcelo Bechler, parte do elenco teve que intervir para 'evitar o pior'
No último fim de semana, a goleada do PSG sobre o Montpellier, pelo Campeonato Francês, ficou em segundo plano. Isso por causa da polêmica envolvendo os atacantes Neymar e Kylian Mbappé, sobre quem cobraria um pênalti, após o francês ter despediçado um durante a partida.
Segundo o jornalista Marcelo Bechler, os problemas não acabaram aí. Mbappé teria tidu uma discussão no vestiário do clube francês com jogadores, e uma parte do elenco teve que "intervir para evitar algo pior". Desde que renovou seu contrato com o Paris Saint-Germain, o atleta acreditava que seria uma espécie de "dono do time".
O jogador esperava que seus companheiros o servissem em campo, mas o plantel não comprou a ideia do campeão do mundo, que se vê cada vez mais isolado do grupo. Mbappé não aceita ser coadjuvante no elenco que conta com Neymar e Lionel Messi no ataque. O atleta quer finalizar as jogadas e busca, cada vez menos, jogar sem a bola. Com isso, as polêmicas dentro do atual campeão da Ligue 1 estão longe do fim.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA