Neymar brilha na final da Supercopa da França e ressalta união com Messi e Mbappé; saiba mais
O brasileiro foi o grande astro da final da Supercopa da França, com dois gols marcados; Messi e Sergio Ramos completaram a goleada sobre o Nantes
Neymar foi o grande astro da final da Supercopa da França, vencida pelo seu time, o Paris Saint Germain, após bater o Nantes por 4 a 2, com dois do brasileiro, um de Messi e outro de Sergio Ramos. Após a vitória, o camisa 10 mostrou confiança para a temporada, bem como na permanência do trio composto por ele, Messi e Kylian Mbappé, que não jogou a final por estar suspenso.
"Foi uma boa partida. Havia um título (em disputa) e queríamos ganhar. Messi é o Messi para sempre. Ele não vai mudar e seguirá sendo o jogador que fará diferença. Espero que nesta temporada, nós três fiquemos. Se Kylian, Leo e eu estivermos bem, o PSG estará bem", disse.
SAIBA MAIS
Na final contra o Nantes, Neymar quebrou um jejum que o incomodava desde o início de dezembro de 2019. Neste período, no dia 7, havia sido o último jogo do brasileiro em que ele havia marcado um gol de bola parada.
Este ano pode ser o último em que o trio pode estar unido no clube francês. Diante desta possibilidade, o Paris Saint Germain fará sua estreia no Campeonato Francês, contra a equipe do Clermont. Paralelo a isso, o clube do bilionário Nasser Al-Khelaifi ainda sonha com a conquista da Chapions League, título que o PSG não possu
No sábado, o Paris Saint-Germain visita o Clermont pela estreia do Campeonato Francês. O clube mira a conquista dos principais títulos em disputa no ano que pode marcar o fim do trio Neymar, Messi e Mbappé.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA