CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Rodada decisiva do Parazão será sem VAR em todos os jogos do domingo

Segundo a FPF, a medida foi tomada em nome da isonomia na disputa que define os oito classificados para as quartas de final e os dois rebaixados para a segunda divisão estadual de 2026

O Liberal
fonte

A oitava e última rodada da 1ª fase do Campeonato Paraense 2024 será marcada por uma decisão polêmica da Federação Paraense de Futebol (FPF). Nenhum dos seis jogos programados para este domingo (2), às 15h30, contará com a utilização do árbitro de vídeo (VAR). Segundo a FPF, a medida foi tomada em nome da isonomia na disputa que define os oito classificados para as quartas de final e os dois rebaixados para a segunda divisão estadual de 2026.

VEJA MAIS

image Paysandu anuncia início da venda de ingressos para o confronto contra o Castanhal, pelo Parazão
Neste domingo (2), o Papão encara o Castanhal, a partir das 15h30, no Mangueirão

image Remo e Paysandu podem anunciar mais reforços até esta sexta-feira (28)
Times, que ao todo contrataram 27 jogadores este ano, têm pouco tempo caso ainda queiram reforçar seus elencos antes da estreia na Série B do Brasileirão

Ao longo da competição, o VAR esteve presente apenas nos jogos transmitidos pela TV Cultura e a maioria no Mangueirão. Segundo especialistas, a falta de estrutura nos estádios pelo estado impossibilitavam o uso da tecnologia. Até mesmo no Mangueirão, no jogo entre Remo e Capitão Poço, pela quarta rodada, o VAR apresentou uma série de defeitos e deixou de operar em meio ao jogo.

Além do Papão contra o Japiim, outro jogo com transmissão será Cametá x Remo, que será exibido pela Remo TV, serviço de streaming do clube azulino. Remo, Paysandu, Bragantino, Castanhal e Águia de Marabá já estão classificados para a próxima fase. Independente e Caeté entram na última rodada na zona de rebaixamento, mas ambos com a esperança da salvação.

Jogos da última rodada da primeira fase:

  • Bragantino x Águia de Marabá – Estádio Diogão
  • Paysandu x Castanhal – Estádio Mangueirão
  • Independente x Capitão Poço – Estádio Navegantão
  • Cametá x Remo – Estádio Parque do Bacurau
  • Santa Rosa x São Francisco – Estádio Ipixunão
  • Tuna x Caeté – Estádio Souza

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES