Pará é o segundo estado mais escolhido para representar patch de camisa do Flamengo

No último domingo (14), o Flamengo estreou o novo terceiro uniforme, com selos representando os estados do Brasil. Produto pode ser adquirido nas lojas do clube. 

Caio Maia
fonte

O Pará foi o segundo estado mais escolhido para representar o patch de torcedores no novo terceiro uniforme do Flamengo em 2022. Com mais de 150 escolhas, registradas pelas lojas oficias do clube, o selo só ficou atrás do Rio de Janeiro entre os mais solicitados pelos rubro-negros.

VEJA MAIS

image Cartola FC: Com Marinho, Flamengo emplaca as três maiores pontuações da rodada 22 do fantasy
Marinho, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas dividiram o pódio de maiores pontuadores da rodada 22 do Cartola FC, após a vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR por 5x0

image Com cinco gols no segundo tempo, Flamengo goleia Athletico-PR e entra no G4 da Série A
Partida disputada no Maracanã valeu pela 22ª rodada do Brasileirão foi marcada pela entrada dos times reservas dos dois lados

No último domingo (14), o Flamengo estreou o novo terceiro uniforme. Com uma homenagem à torcida, o fardamento possui listras onduladas, alusivas ao tremular das bandeiras. Junto com a nova peça, o clube também lançou o patch dos estados com o intuito de aproximar o clube e rubro-negros espalhados por outros cantos do Brasil além do Rio de Janeiro.

Veja a lista dos cinco estados mais mais escolhidos:

  • Rio de Janeiro - 2502
  • Pará - 159
  • Brasília - 148
  • Sergipe - 52
  • Bahia - 49

O patch custa R$ 29,90 e pode ser estampado em qualquer camisa do Flamengo, não somente no terceiro uniforme. É possível colocar mais de uma bandeira de estado na camisa. O torcedor pode comprá-lo em uma das 162 lojas oficiais do clube espalhadas pelo país e também pelo site oficial do clube, www.flamengo.com.br.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES