Meia do Castanhal critica gramado e diz que atletas não concordaram em jogar nesta situação
Meia Willian Fazendinha respondeu em uma página administrada por torcedores do Paysandu, se os jogadores do Castanhal concordavam ou não em jogar no gramado como o do Estádio Maximino Porpino
O gramado do Estádio Maximino Porpino, na cidade de Castanhal (PA), na goleada do aurinegro sobre o Paysandu por 4 a 0, rendeu críticas dos jogadores, técnico e presidente do Papão, mas também de atletas do próprio Japiim. O meia Willian Fazendinha, respondeu em uma página administrada por torcedores do Paysandu nas redes sociais, sobre os jogadores do Castanhal não terem concordado em atuar no gramado como estava e citou que isso era “desumano”.
VEJA MAIS
O ex-bicolor Willian Fazendinha, que retornou nesta temporada ao Japiim, comentou em um vídeo de uma página chamada “Central PSC”, sobre a situação do gramado no Modelão, em Castanhal (PA). Na publicação, questiona-se os jogadores do clube aurinegro queriam atuar nessa situação.
“Nunca. Jamais concordamos em jogar nesse campo. Desumano”, escreveu, Fazendinha.
A equipe de O Liberal procurou o Castanhal para saber um posicionamento do clube, se os jogadores não concordaram em jogar nas condições do gramado, mas ainda não tivemos resposta.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA