Paysandu envia documento à FPF pedindo para que não jogue mais no Maximino Porpino, em Castanhal

Presidente do Papão, Maurício Ettinger, formalizou o documento ontem mesmo, após a partida contra o Japiim e cita a praça esportiva como 'deplorável'

Fábio Will
fonte

A partida entre Castanhal x Paysandu, disputada no Estádio Maxmino Porpino, na “Cidade Modelo”, rendeu um pedido formal do Paysandu à Federação Paraense de Futebol (FPF), solicitando que não tenha mais jogos do clube alviceleste no local. O pedido foi feito diretamente pelo presidente do Papão, Maurício Ettinger.

VEJA MAIS

image Gramado do Modelão é alvo de críticas do técnico do Paysandu: 'Nenhuma condição'
Márcio Fernandes lamenta estado do campo durante a goleada sofrida em Castanhal e afirma que sequer é possível analisar a atuação do time

image Lateral do Paysandu detona gramado do Modelão e culpa FPF: 'Falta o mínimo de bom senso'
Campo de jogo do estádio do Castanhal foi alvo de duras críticas dos jogadores.

image Parazão 2022: veja quem são os classificados e os cruzamentos das quartas de final
Última rodada definiu o destino das 12 equipes do Campeonato Paraense.

No documento, Ettinger fala da preservação da integridade física dos jogadores por conta da falta de condições de jogo no gramado do estádio e cita que a praça esportiva está em estado “deplorável”.

Veja o documento

 

Ao fim da partida, o Paysandu foi goleado por 4 a 0 e o gramado gerou reclamações por parte dos jogadores do Papão e do técnico alviceleste, Márcio Fernandes, que lamentou a prática do esporte nas condições do gramado do Estádio Maximino Porpino.

O Castanhal está na próxima fase da competição e encara o Águia. A primeira partida será em Marabá e a segunda não possui local definido pela FPF, que mandará uma equipe para vistoriar o gramado do Modelão.

A equipe de OLiberal entrou em contato com a Federação Paraense de Futebol (FPF) para saber o posicionamento em relação ao pedido do Paysandu, mas ainda não obteve respostas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES