Independente x Paysandu: jogo adiado é remarcado para o Rosenão, em Parauapebas

Partida, válida pela 3ª rodada do estadual, será realizada na próxima quarta-feira, dia 23, às 19h30

Pedro Cruz
fonte

O jogo entre Independente e Paysandu, pela 3ª rodada do Campeonato Paraense, enfim tem data, horário e local para acontecer. A partida, que na época foi adiada devido às más condições do gramado do Estádio Navegantão, em Tucuruí, foi realocada para o Rosenão, em Parauapebas.

Assim, o departamento de competições da Federação Paraense de Futebol confirmou, neste sábado, todos os detalhes do confronto. O jogo agora será disputado na próxima quarta-feira, dia 23, às 19h30, no Estádio Rosenão.

Veja mais

image Navegantão segue interditado para jogos do Campeonato Paraense
Decisão se deu após nova vistoria técnica no estádio, que apontou condições de jogo inadequadas

image Jogo entre Independente x Paysandu é remarcado pela FPF mas pode sofrer mudança de local
Partida adiada pela terceira rodada do Parazão possui nova data, mas uma vistoria será feita no gramado do Estádio Navegantão nesta semana. Jogo poderá ser disputado em Parauapebas (PA), caso o gramado em Tucuruí (PA) seja vetado

image Navegantão: prefeitura anuncia reforma após interdição para os jogos do Parazão
Em nota, a prefeitura informou que vai contratar empresa para tornar estádio um dos melhores do norte

Este será o único jogo de meio de semana do estadual, já que a 8ª e derradeira rodada da primeira fase terá todos os confrontos sendo disputados simultaneamente no domingo, dia 27 de fevereiro.

Sem condições

O adiamento da partida entre Independente e Paysandu, que originalmente seria no dia 5 de fevereiro, foi confirmado após uma vistoria técnica realizada pelo engenheiro agrônomo Raimundo Mesquita no gramado do Navegantão no último dia 3, à pedido da FPF, após reclamação da diretoria bicolor.

image Navegantão 'não tem condições de jogo', diz laudo feito em estádio
Visita técnica realizada no estádio municipal aponta série de problemas que o tornam inviável para o futebol

image Executivo do Paysandu aprova adiamento de jogo, mas alfineta FPF: 'Demorou muito para se pronunciar'
Segundo Fred Gomes, incidentes com praças esportivas poderiam ter sido antecipados já que CBF cobra vistorias prévias

Isso porque na semana anterior o Galo Elétrico havia recebido o Itupiranga, pela 2ª rodada do Parazão, no estádio de Tucuruí, partida na qual ficou evidente as más condições do campo, com muita lama, areia e áreas irregulares. O laudo confeccionado por Mesquita aponta como alto o risco de lesões aos jogadores.

Uma nova vistoria foi realizada no Navegantão duas semanas depois e seguiu condenando o local para a prática de futebol profissional. A Prefeitura de Tucuruí prometeu uma nova reforma no estádio, para que tenha condições de receber jogos. O Estádio Navegantão já havia passado por uma grande reforma entre 2019 e 2020.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES