Ex-Flamengo, vereador é acusado de estupro; pedido de cassação está em análise
Segundo a denunciante, o ex-jogador também teria oferecido um emprego de assessora parlamentar após o crime
Após uma série de acusações, o vereador de Praia Grande (SP) Whelliton Silva (PL), ex-jogador do Flamengo, corre o risco de ser cassado. Após ser investigado por "rachadinha" e abuso de autoridade, agora uma acusação de estupro surgiu contra o ex-atleta. Whelliton nega as acusações.
Segundo o G1, Letícia Almeida Holanda de Albuquerque protocolou uma denuncia de estupro contra o vereador. De acordo com Letícia, o caso gerou um “grave abalo psicológico, resultando em pensamentos suicidas e internação de urgência”.
VEJA MAIS
Na denúncia apresentada por Letícia, há a alegação de uso de medicamentos, além da proibição de bebidas alcoólicas. Mesmo ciente desta situação, o vereador Whelliton Silva teria oferecido as substâncias e a levou para o apartamento dele, onde teria acontecido o estupro.
Além do suposto crime, o vereador também teria prometido a Letícia um emprego como assessora parlamentar, com o salário em torno de R$ 2,4 mil por mês.
Futebol
Ex-atacante, Whelliton foi vice-campeão brasileiro em 1993 com o Santos, aos 19 anos. Em 2004, o então jogador fez 19 jogos pelo Flamengo. O ex-jogador também defendeu as camisas de Vila Nova, Anápolis, Santo André, Corinthians Alagoano, Boavista (Portugal), e CRB.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA