Goleiro Bruno pode ter fugido com dinheiro arrecadado em vaquinha para pagar pensão do filho
O ex-Flamengo cumpriu pena pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, mãe do filho de Bruno
Após acumular R$ 19 mil em 48h em uma vaquinha online, o goleiro Bruno pode ter fugido com o valor, segundo a defesa de Sônia Moura e Bruninho, mãe e filho de Eliza Samudio respectivamente. Ideia da mulher do goleiro, Ingrid Calheiros, Bruno abriu uma vaquinha com a justificativa de poder pagar a dívida por pensão alimentícia do filho.
VEJA MAIS
Porém, segundo fontes do G1 do Mato Grosso do Sul, os oficiais de justiça tentaram intimar Bruno em três oportunidades nas últimas semanas. Porém, não encontraram o endereço informado no cartório de execução penal. Segundo Sônia, responsável legal pro Bruninho, o valor arrecado por Bruno não chegou às mãos dela.
A dívida de Bruno, que não paga desde 2012 a pensão, chega a R$ 90 mil. Bruno teria feito contato com a defesa de Bruninho e alegou não ter condição de pagar o valor da dívida em pensão alimentícia. No último mês de maio, Bruno teve a prisão decretada pela Justiça de Mato Grosso, porém a Polícia Civil em Angra dos Reis, onde Bruno supostamente morava, não realizou a prisão. Até que a Justiça em Cabo Frio, Rio de Janeiro, determinou a prisão do goleiro.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA