Com seguidas falhas defensivas, Paysandu pode fechar com zagueiro ex-Remo para o final da Série C
Presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, confirmou interesse no zagueiro Romércio, que disputou a Série B pelo Remo no ano passado
O Paysandu vive um momento complicado defensivamente. O clube bicolor vem sofrendo com erros recorrentes do setor defensivo, além de contusões e busca a contratação de mais um zagueiro para o restante da Série C. Quem está na mira do Papão é o zagueiro Romércio, que passou pelo Remo, maior rival do bicolor. A informação foi confirmada pelo presidente alviceleste, Maurício Ettinger ao O Liberal.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
Depois de acertar com o zagueiro Naylhor, de 35 anos, e dispensar Marcão, o Paysandu quer reforçar o setor defensivo e está no mercado atrás de jogadores. O atleta Romércio, de 25 anos, é uma das peças desejadas pela diretoria do Papão. O presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, informou ao O Liberal, que teve procura do clube no jogador, porém, não seu detalhes.
VEJA MAIS
Romércio iniciou a carreira nas categorias de base do Náutico-PE, passou pelo Coritiba-PR, além de Guarani-SP. No Remo, Romércio atuou pela Série B do campeonato Brasileiro, onde disputou 28 partidas e marcou dois gols, porém, no Leão, acabou sofrendo o rebaixamento. Atualmente Romércio está jogando no futebol da Armênia, defendendo a equipe do Ararat-Armenia.
No Paysandu
Caso a negociação com o Paysandu se concretize, Romércio terá a companhia do recém-chegado Naylhor, Lucas Costa (machucado), Genilson, Bruno Leonardo e Douglas (machucado).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA