Após nova falha, técnico do Paysandu não descarta perda da titularidade de Bruno Leonardo
Márcio Fernandes comentou sobre possibilidade de preservar o atleta, após mais um erro que custou pontos ao Papão
Assim como contra o Brasil de Pelotas, o Paysandu novamente não conseguiu tirar proveito do fator casa, contra o Figueirense. Aliás, no empate em 1 a 1, pela Série C, o zagueiro Bruno Leonardo teve uma nova falha - passe errado, perto da área do Papão -, em um lance que gerou o gol do time catarinense, na noite de segunda-feira (25), na Curuzu.
Após a partida o técnico bicolor, Márcio Fernandes, falou sobre a possibilidade de colocá-lo no banco de reservas. Segundo o treinador, seria uma atitude visando preservar o jogador.
VEJA MAIS
"O Bruno vinha fazendo uma partida muito boa, segura. Foi uma infelicidade e proporcionou o gol do Figueirense. O Paysandu estava fazendo uma grande partida, mas depois do gol, sentiu um pouco. Passamos por momento difíceis e quase tomamos o segundo. Agora é levantar a cabeça. Vamos voltar aos treinamentos e ver como vai reagir. Se for melhor preservar um pouco, a gente vai fazer", disse o técnico.
Márcio Fernandes contou que, no vestiário, Bruno Leonardo estava muito abatido, depois de mais um erro. O comandante do Paysandu, que defendeu a qualidade do zagueiro, aproveitou também para pedir desculpas ao torcedor e afirmar que a equipe vai conseguir a classificação na Terceirona, antes de voltar a jogar em casa - no dia 13 de agosto, às 17, contra o Floresta.
"A gente conversou rapidamente, no vestiário. Estava muito abatido, se culpando pelo resultado. Aqui no Paysandu, quando ganha, ganha todo mundo. Quando perde, perde todo mundo. Não perdemos, somamos um ponto. Agora é levantar a cabeça, dar forças ao jogador, para que tenha força para continuar. Tem um bom nível, esteve na Série A do Paulistão. Pedimos nossas desculpas ao torcedor, e garanto que quando voltarmos à Curuzu, já vamos estar classificados", concluiu.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA