Brasil x Colômbia: briga generalizada teria ocorrido antes de coletiva de Diniz; veja

Confusão entre membros da CBF e da Federação colombiana teria se estendido para sala onde estariam jornalistas brasileiros e colombianos, que também se estranharam

Andréia Santana
fonte

A derrota da Seleção Brasileira para a Colômbia, na última quinta-feira (16), teria esquentado os ânimos em Barranquila, além de escancarar a crise na equipe de Fernando Diniz, que sofreu o segundo revés consecutivo. A tensão do campo teria chegado aos bastidores em uma confusão generalizada entre brasileiros e colombianos, com direito a empurrões, xingamentos e agressões. 

A confusão teria iniciado quando membros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Federação Colombiana de Futebol (FCF), se estranharam, o motivo seria os banners de patrocinadores que apareceriam atrás de Fernando Diniz durante a coletiva. 

A entidade brasileira queria que o banner com patrocinadores do Brasil aparecesse atrás do técnico, enquanto assessores da Federação da Colômbia queriam que a entrevista fosse realizada à frente do chamado "backdrop" da própria equipe colombiana.

Toda a confusão se estendeu para a sala de imprensa onde jornalistas brasileiros e colombianos aguardavam, e começaram a se estranhar. Em um vídeo do jornalista Carl Worswick, é possível ver o início da confusão. 

Veja: 

VEJA MAIS

image Brasil sai na frente, mas leva virada e perde para a Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo
Embora tenha marcado o primeiro com Martinelli, o Brasil foi surpreendido com uma defesa bem postada e pela rapidez de Luis Díaz, autor dos gols da vitória colombiana


image Após exames, CBF anuncia que Vinícius Júnior está fora do Brasil x Argentina pelas Eliminatórias
A decisão foi tomada após o jogador ser substituído no primeiro tempo da partida contra a Colômbia


image Diniz reconhece que Seleção Brasileira precisa melhorar defesa: 'Temos que controlar melhor o jogo'
Técnico afirma necessidade de melhorias na equipe, que enfrenta Argentina na próxima terça-feira (21), no Maracanã


 

Após a confusão generalizada, a entrevista de Diniz foi dividida em duas partes. A primeira, em frente ao banner da Seleção mandante, onde deu entrevista somente aos jornalistas colombianos, e a segunda em frente ao banner do Brasil, onde falou com profissionais da imprensa brasileiros. 

O próximo desafio da Seleção canarinha nas Eliminatórias da Copa do Mundo é na próxima terça-feira (21), diante da campeã do mundo Argentina, que chega para a partida também após uma derrota para o Uruguai, por 2 a 0. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES