Fora de campo, Messi discute com arbitragem em derrota do Inter Miami

Desfalque do clube norte-americano por uma lesão, argentino cobrou o árbitro da partida entre Inter de Miami e Monterrey, na quarta-feira (03)

Beatriz Moura
fonte

Longe dos gramados devido a uma lesão no tendão, Lionel Messi se desentendeu com o árbitro da partida entre Inter de Miami, dos Estados Unidos, e Monterrey, do México, pelas quartas de final da Copa dos Campeões da Concacaf. O duelo, que aconteceu na última quarta-feira (03), teve derrota de 2 a 1 para os norte-americanos. De acordo com a Fox Sports do México, o argentino e os companheiros de equipe intimidaram o árbitro pela expulsão do volante David Ruiz, que recebeu o segundo amarelo por tapa no rosto do adversário. Com um a mais, o Monterrey virou o jogo de ida fora de casa. A confusão ocorreu após o apito final. 

Além de discutirem com o juiz, os atletas do clube estadunidense foram ao vestiário do Monterrey cobrar o técnico Fernando Ortiz. O argentino teria afirmado que o Inter Miami poderia ser favorecido pela arbitragem. 

“Tudo o que envolve Messi pode levar a decisões desportivas e não desportivas”, apontou o treinador. Mesmo com uma lesão no tendão, o jogador se juntou a Luis Suárez, Jordi Alba e o técnico Gerardo Martino na briga. 

VEJA MAIS 

image Lionel Messi fala sobre aposentadoria e diz que dará o 'passo sem pensar na idade'
Craque argentino está com 36 anos e atua no Inter Miami, dos Estados Unidos

image Em Belém, jornalista Carol Barcellos fala sobre Re-Pa e entrevista com jovem skatista paraense
Em entrevista exclusiva para a Rádio Liberal+, a repórter e apresentadora da Rede Globo falou sobre as emoções do clássico paraense e sobre a nova promessa do skate no estado

image Campeonato Brasileiro 2024: Confira as disputas e datas das primeiras rodadas
Internacional e Bahia estreiam 1° rodada da competição que inicia no dia 13 de abril, em Beira-Rio, às 18h30 (horário de Brasília)

Ainda segundo a Fox, o Messi teria se estranhado com o zagueiro adversário Nicolás Sánchez, após a partida. O Monterrey relatou o incidente à Concacaf. Os clubes ainda se reencontram na próxima quarta-feira (10), no México, pelo jogo de volta. O craque argentino ainda é dúvida para a próxima partida. 

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Felipe Saraiva)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES