Brasil x Sérvia: onde assistir o jogo da seleção brasileira hoje (24/11) pela Copa do Mundo 2022
A seleção brasileira enfrentará a Sérvia nesta quinta em uma partida válida pela 1ª rodada do Grupo G da Copa do Mundo 2022; veja onde assistir e o horário do jogo
As seleções Brasil x Sérvia disputam nesta quinta-feira (24/11) a 1ª rodada do Grupo G da Copa do Mundo 2022. O jogo começou às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Lusail, no Catar. Confira os horários e onde assistir ao vivo:
Onde assistir Brasil x Sérvia ao vivo?
A partida Brasil x Sérvia pode ser assistida ao vivo pelos canais Globo, SporTV e SporTV 2, bem como pelo site Globo Esporte, pelo canal de Youtube Cazé TV e pelas plataformas GloboPlay e FIFA+, a partir das 16h (horário de Brasília).
VEJA MAIS
Como Brasil x Sérvia chegam para o jogo?
Ao longo de 2022, a seleção brasileira permaneceu invicta através de um total de 8 amistosos. Destes, 7 terminaram em vitória brasileira e um, jogado contra o Equador em 27 de janeiro, teve o placar de 1 a 1.
Já a Sérvia jogou na fase de grupos da Liga das Nações UEFA. Nesta competição, a equipe liderou o Grupo 4 da Liga B com 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota.
• Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
• Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!
Prováveis Escalações
Brasil: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Raphinha, Richarlison e Vini Jr. Técnico: Tite.
Sérvia: Vanja Milinkovic-Savic; Milenkovic, Stefan Mitrovic e Pavlovic; Zivkovic, Gudelj, Sergej Milinkovic-Savic, Kostic e Tadic; Jovic e Vlahovic. Técnico: Dragan Stojkovic.
FICHA TÉCNICA
Brasil x Sérvia
Copa do Mundo 2022
Local: Estádio Nacional de Lusail, no Catar
Data/Horário: 24 de novembro de 2022, 16h
Árbitro: Alireza Faghani (IRA)
Assistentes: Mohammadreza Mansouri e Mohammadreza Abolfazli (IRA)
Quarto árbitro: Maguette Ndiaye (SEN)
VAR: Abdulla Al-Marri (QAT)
Assistente VAR: Muhammad Bin Jahari (CIN)
Impedimento VAR: Anton Shchetinin (AUS)
Auxílio VAR: Paulus Van Boekel (HOL)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA