Caso Mangueirão: Ministério Público recebe laudos, marca nova vistoria e dá ultimato
Laudos foram entregues nesta manhã e será analisado pela engenheira do Ministério Público/PA
A novela Mangueirão ganhou novo capítulo. Os quatro laudos do estádio que estavam pendentes já foram entregues ao Ministério Público/PA e até esta sexta-feira (1) será dada uma resposta ao torcedor paraense sobre jogos no Olímpico do Pará.
A equipe integrada de OLiberal conversou com o promotor de justiça Domingos Sávio, que garantiu o recebimento dos laudos e que serão analisados pela engenheira do Ministério Público/PA.
“Recebemos os laudos e eleja está em análise pela engenheira do MP/PA, Maylor Ledo. Uma vistoria será realizada e estando tudo correto, iremos encaminhar para a promotora Joana Coutinho, que irá liberar ou não o estádio. Acreditamos que na quinta-feira à tarde ou no máximo na sexta pela manhã já teremos uma resposta final sobre o caso”, contou o promotor Domingos Sávio.
O Remo espera uma resposta para o caso, já que o clube manda seus jogos no estádio. A estreia do clube no Parazão que seria dia 20, foi adiada e remarcada para o próximo dia 3, contra o Tapajós, após interdição do Mangueirão.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA