CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Último dia do Mega Auto Feirão oferece condições especiais neste Dia dos Pais; Veja

Com mais de 300 veículos à venda, o evento oferece opções de presente ideal para este Dia dos Pais.

Amanda Engelke
fonte

Este domingo (11/8), Dia dos Pais, é a última chance de aproveitar as ofertas exclusivas do Mega Auto Feirão, que está sendo realizado no Hangar Centro de Convenções, em Belém. O evento, que começou na quarta-feira (7/8), reúne 22 lojas, oferecendo mais de 300 carros e motos, além de condições especiais de financiamento e avaliação de usados, tudo para fazer com que o cliente saia com seu veículo novo do Hangar.

Neste último dia, Mauro Cleber, coordenador do evento, informa que o horário de funcionamento será de 8h às 19h. Segundo ele, o feirão é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir para si ou presentear seu pai com um veículo novo ou seminovo. Além do ambiente exclusivo e refrigerado, onde o cliente tem acesso a diversas lojas em um só lugar, ela aponta que quem for ao Hangar terá as “melhores condições do mercado”.

Mauro diz que tudo foi pensado para tornar o negócio atraente. Ele destaca que o Mega Auto Feirão oferece financiamentos para carros em até 60 meses, com a primeira parcela apenas em novembro, e para motos em até 48 meses, com a primeira parcela somente em outubro. Além disso, os clientes contam com o apoio do Bradesco Financiamentos, que está oferecendo negociações exclusivas diretamente no local.

“Temos carros a partir de R$ 40 mil para todos os bolsos e perfis. O diferencial é a excelente taxa de financiamento do Bradesco, a partir de 1,09% ao mês. Algumas lojas estão aceitando 0% de entrada, ou seja, você pode comprar sem entrada, e outras estão facilitando a entrada que pode ser paga no cartão de crédito. Além disso, é possível avaliar o usado na hora, o que facilita a troca por um novo”, destaca Mauro Cleber.

Expectativa

Mesmo nos dias de semana, quando o fluxo de clientes é considerado menor, a venda de veículos foi significativa. Entre quarta e sexta, 100 vendas de carros foram concretizadas. A expectativa é chegar a 200 neste domingo. “As vendas começaram a aquecer na sexta. Esse é o fluxo que consideramos normal. No final de semana, é quando as pessoas vêm com suas famílias concretizar seus sonhos, e nada mais justo”, diz Mauro.

image A expectativa é alcançar 200 carros vendidos neste domingo. (Cristino Martins / O Liberal)

Outro destaque do evento é a venda de motos. Mauro avalia que a procura tem aumentado, seja para trabalho, como aqueles que desejam trabalhar com corridas e entregas por aplicativos, seja para uso particular. O atrativo é o valor mais acessível em relação a um veículo de quatro rodas. “Temos duas lojas participantes e a nossa expectativa é vender pelo menos 50 a 60 motos”, diz Mauro.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA