CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

StartUP Pará anuncia R$ 80 mil em edital para propostas em bioeconomia e biotecnologia

Programa do governo estadual também aceita inscrições de projetos de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC)

O Liberal
fonte

Estão abertas as inscrições para o edital Tech Empreendedor, do Programa StartUP Pará, coordenado pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológico (Sectet). O edital se volta para o financiamento de projetos inovadores nas áreas de Bioeconomia, Biotecnologia e Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC)

De acordo com a Sectet, pessoas com um projeto inovador têm a chance de conseguirem um recurso financeiro para colocar suas ideia delas em prática. "Os empreendedores que tiverem os projetos aprovados na seleção vão receber uma subvenção no valor de R$ 80 mil do governo do Estado", informa o órgão.

As propostas devem se voltar para a criação e implementação de soluções, métodos e processos de base tecnológica nas áreas de Bioeconomia, Biotecnologia e Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

Os selecionados para a Aceleração em Ideação receberão benefícios qualitativos entre eles: workshops, oficinas e mentorias especializados. Dos que concluírem a Aceleração, até 05 (cinco) propostas selecionadas deverão constituir empresa (exclusivamente para as modalidades: Microempresa e Empresa de Pequeno Porte) com sede administrativa no estado do Pará para o recebimento do recurso financeiro.

As inscrições gratuitas estão sendo realizadas no endereço eletrônico https://startuppara.com.br, até o dia 1° de julho de 2024.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA