Prodepa abre PSS para temporários com salários de R$ 3.675,94

Os selecionados serão lotados nos municípios de Canaã dos Carajás, Parauapebas e Região Metropolitana de Belém.

O Liberal
fonte

A  Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Pará (Prodepa) publicou, nesta quinta-feira (11) , edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de 10 servidores temporários para as área de informática e tecnologia.

Ao todo, serão 09 vagas para os cargos de Analista de Suporte Computacional (Analista de Suporte Técnico) e 01 Analista de Desenvolvimento de Sistemas. Para se candidatar, os interessados precisam ter certificado de conclusão ou diploma, devidamente registrado, em nível superior na área da Computação e/ou Tecnologia da Informação e Comunicação reconhecido pelo MEC.

A remuneração será de R$ 3.675,94 com jornada de trabalho de 40h semanais. Os interessados podem se inscrever de forma gratuita e, exclusivamente, pelo endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br a partir desta quinta-feira (12) até a próxima terça-feira (16).

Os selecionados serão lotados nos municípios de Canaã dos Carajás, Parauapebas e Região Metropolitana de Belém. Os candidatos inscritos para as vagas com lotação nos municípios de Parauapebas e Canaã dos Carajás deverão ser residentes nos respectivos municípios ou região.

O processo seletivo contará com análise curricular/ experiência profissional e entrevista técnica e os resultados serão divulgados pelo mesmo site e também no Diário Oficial do Estado.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no site sipros.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA