Prefeitura de Ulianópolis lança concurso para agentes de saúde e de combate; veja como se inscrever
As inscrições podem ser realizadas a partir desta quinta-feira (29) até o dia 26 de julho de 2023
A Prefeitura Municipal de Ulianópolis, no sudeste do Pará, está com inscrições abertas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE) para atender aos Programas do Governo Federal no município. Ao todo, estão sendo ofertadas 12 vagas imediatas e 45 vagas para o cadastro de reservas para ACS e 2 vagas imediatas e 7 vagas para cadastro de reservas para ACE.
As inscrições podem ser realizadas a partir desta quinta-feira (29) até o dia 26 de julho de 2023, atráves do site do Instituto Ágata, organizadora do certame. Para confirmar a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 80.
Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão ter 18 anos até a data da contratação e ter concluído o ensino médio, comprovado com o diploma ou certificado de conclusão ou equivalente ou curso de graduação (completo ou incompleto), devidamente registrado, fornecidos por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). A remuneração para os novos servidores será de R$ 2.640 com jornada de 40 horas semanais.
VEJA MAIS
Os candidatos inscritos serão avaliados através da aplicação de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório, a serem aplicadas na data prevista de 10 de setembro de 2023.
Segundo o edital do certame, os candidatos aprovados nas provas objetivas, classificados dentro do número de vagas determinadas e que tiverem a participação com aproveitamento suficiente no Curso de Formação Inicial, serão convocados, após a data da Homologação do Resultado Final do Processo Seletivo Público, de acordo com a classificação obtida, para serem contratados por tempo indeterminado, enquanto existir o Programa do Governo Federal . O resultado final do certame está previsto para o dia 10 de outubro de 2023.
(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA